[Drm-nao] Zon implementa DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 - 11:36:35 WEST

Em 22-09-2011 11:14, Marcos Marado escreveu:
> aquilo que me parece é que:
> 1) Ele tem uma televisão que diz que tem HDMI mas tem uma coisa que não cumpre
> devidamente com o HDMI (em particular por não suportar HDCP);
> 2) Ele tem a hipótese de usar a saída SCART, mas não quer.
Acho que o problema dele é que activaram a funcionalidade do HDCP, por
isso pagava por conteúdo HD mas deixou de o ter:

Era preciso agora fazer a atualização de software para a Box ficar
completamente funcional. Quando essa atualização terminou e a caixa
reiniciou, o televisor voltou a perder a imagem e o som.
[...]
»

In,
http://bitaites.org/pessoal/se-queres-ser-cliente-zon-tens-de-ter-uma-televizon/

Isto é inaceitável e devia ser levado ao Parlamento como um exemplo da
lei a prejudicar os consumidores.

Paralelamente, devia-se "melgar" a DECO para também apresentar um
protesto formal.

Rui