[Drm-nao] Zon implementa DRM

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 - 11:14:32 WEST

On Wednesday 21 September 2011 21:43:01 Bruno Miguel wrote:
> Uma acção de sensibização junto da Zom teria algum efeito?
>
> Bitaites » Podia viver sem HDCP? Sim, mas não era a mesma coisa:
> http://bitaites.org/pessoal/podia-viver-sem-hdcp-sim-mas-nao-era-a-mesma-co
> isa/?utm_source=feedburner

Ainda estou a tentar perceber ao certo qual é a questão aqui. De momento,
aquilo que me parece é que:
1) Ele tem uma televisão que diz que tem HDMI mas tem uma coisa que não cumpre
devidamente com o HDMI (em particular por não suportar HDCP);
2) Ele tem a hipótese de usar a saída SCART, mas não quer.

Que tipo de acção é que faríamos junto à Zon? Sensibilizá-la sobre o quê? Se
ele não quer levar com DRM não pode, por especificação, usar HDMI. Querer a
parte boa da coisa sem levar com a parte má... é giro, mas não funciona.

Nota: isto é a minha visão preliminar da coisa, não tenho a certeza que tenha
entendido bem a questão dele...

Cumprimentos,
--
Marcos Marado