[Drm-nao] Urgente - flyer e " manifestação "

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 - 16:05:51 WET

On Fri, Feb 08, 2008 at 03:52:38PM +0000, Marcos Marado wrote:

> Porreiro... Tenho de ler isso com mais calma, mas sendo do Stallman suponho
> que vá de acordo com a minha tese[1]: o justo é acabar com o conceito, hoje
> em dia obsoleto e prejudicial para a Humanidade, de copyright.
>
> Anyway... E ao evento na terça, vais? Podes deitar uma mão nos flyers?
>
> [1] - http://smallr.net/bazaar-blanket

Como é às 18:30 sim, sem problema. Só não sei é se é necessário alguma
inscrição, alguém sabe?

BTW, tendo em conta que a EMI foi das primeiras majors a começar a vender
música em MP3 e sem DRM, não existirá uma possibilidade de até não ser
um evento pró-DRM?

Rui

--
Frink!
Today is Prickle-Prickle, the 39th day of Chaos in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?