[Drm-nao] Urgente - flyer e " manifestação "

Marcos Marado marado isp.novis.pt
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 - 15:52:38 WET

On Friday 08 February 2008 15:42, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Outra coisa que pode ser distribuída *também* é:
>
> http://www.gnu.org/philosophy/freedom-or-copyright.html (ainda agora
> renovado).

Porreiro... Tenho de ler isso com mais calma, mas sendo do Stallman suponho
que vá de acordo com a minha tese[1]: o justo é acabar com o conceito, hoje
em dia obsoleto e prejudicial para a Humanidade, de copyright.

Anyway... E ao evento na terça, vais? Podes deitar uma mão nos flyers?

[1] - http://smallr.net/bazaar-blanket
--
Marcos Marado