[Drm-nao] Urgente - flyer e " manifestação "

Marcos Marado marado isp.novis.pt
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 - 17:21:59 WET

On Friday 08 February 2008 16:05, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Como é às 18:30 sim, sem problema. Só não sei é se é necessário alguma
> inscrição, alguém sabe?

Tenho a ideia que não.

> BTW, tendo em conta que a EMI foi das primeiras majors a começar a vender
> música em MP3 e sem DRM, não existirá uma possibilidade de até não ser
> um evento pró-DRM?

O evento não é pró-DRM, o evento é sobre música e algumas pessoas que lá vão
estar são pró-DRM. a Valentim de Carvalho é pró-DRM. A EMI é pró-DRM. A EMI
não foi "das primeiras majors a começar a vender música sem DRM", foram
sim "as primeiras a experimentar vendê-la sem DRM". Ainda assim, e mesmo
pouco tempo depois disso, começaram a fazer novos negócios (por exemplo na
Rússia) em que vendem exclusivamente com DRM. Os CD's da EMI têm DRM. A EMI
ainda não abandonou o DRM.

Achas que consegues tentar fazer uns flyerzitos para segunda eu imprimir?

Abraço,
--
Marcos Marado