[Drm-nao] Assuntos pendentes

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 19:23:29 WEST

Viva,

On Mon, Jun 25, 2007 at 06:55:57PM +0100, Marcos Marado wrote:
> Boas,
>
> Existem dois assuntos pendentes:
>
> 1) Blog vs. Planet - Acho que a melhor maneira de resolver esta questão é
> fazer uma pequena sondagem para ver o que é que o pessoal prefere... Se até
> amanhã ninguém me disser algo contra esta abordagem, crio a sondagem e logo
> se resolve o assunto.

Só falta uma questão simples quanto ao blog, que é meramente solicitar a
senha do root do mysql para não fazer algo de má-onda que seria mudá-la
à força :)

> 2) 28Junho2007Lisboa - Criei o EstudoDRM mas ninguém mais contribuiu nele e
> não tenho tido tempo para o melhorar...

Também não pude durante o FDS, e acho que o EstudoDRM não consegue ficar
pronto de uma forma equilibrada para dia 28, portanto é bom ir
completando-o mas com a consciência de que não vai estar pronto nesse
dia.

Correcções para o flyer? Nos próximos 10min vou colocar uma nova versão,
entretanto temos um agente do big brother a defender o DRM com quantos
dentes tem...

Por ordem cronológica:

http://home.iscte.pt/~cjcs/blog/?p=160
http://blog.softwarelivre.sapo.pt/2007/06/25/drm-nao-funciona-e-prejudica-nos/