[Drm-nao] Assuntos pendentes

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 18:55:57 WEST

Boas,

Existem dois assuntos pendentes:

1) Blog vs. Planet - Acho que a melhor maneira de resolver esta questão é
fazer uma pequena sondagem para ver o que é que o pessoal prefere... Se até
amanhã ninguém me disser algo contra esta abordagem, crio a sondagem e logo
se resolve o assunto.

2) 28Junho2007Lisboa - Criei o EstudoDRM mas ninguém mais contribuiu nele e
não tenho tido tempo para o melhorar... Parece-me que a melhor ideia (se o
Rui tiver tempo e concordar) é pegar no texto do actual flyer e no do
EstudoDRM, fundi-los, e tentar fazer o melhor documento em 2 páginas A4
possível sobre o assunto para se usar esse documento, fazer o flyer para
distribuir (suponho que 100 cópias cheguem e sobrem, as sobras podem-se
distribuir noutros(as) locais/ocasiões...) e imprimi-lo a tempo e horas. A
proposta que aqui faço é descaradamente atirar trabalho para o Rui, por isso
só vai à frente se ele estiver disponível, é claro ;-) A ideia é preparar o
texto dessa "fusão" no wiki, melhorá-lo até às 24h de 4ª feira; 5ª o Rui com
o texto refazia o flyer e imprimia 100 cópias, e encontravamo-nos no local do
evento para a distribuição dos flyers. Caso isto vá avante eu participo no
pagamento dos flyers, mais alguém?

Por favor comentem.
--
Marcos Marado