[Drm-nao] 28Junho2007Lisboa

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007 - 11:24:25 WEST

On Friday 22 June 2007 10:01, Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Não tinha ainda visto as tuas ideias no wiki quando o fiz, ainda quero
> ver se consigo alterá-lo para coincidir mais com elas.

OK... Mas se não alterares também não me parece minimamente crítico - gosto do
flyer como está.

> Já para o wiki, penso que existem módulos de export para LaTeX que
> poderemos utilizar posteriormente para uma versão bonita :)

Não nos preocupemos muito com isso. Mudar de wikistyle para LaTeX é o que dá
menos trabalho, mesmo à mão, fazer o documento - isso sim deve ser a
preocupação!

> Consegues estruturar o documento para a malta ter uma ideia melhor de
> como preencher os espaços em branco e poder ajudar mais efectivamente?

Preparei alguma coisa aqui: http://drm-pt.info/moin/EstudoDRM Não sei se
poderei apurar mais isso antes de 2ª-feira... De qualquer forma, ide dando os
vossos contributos.

> Estas coisas não são tipicamente muito grandes em termos de audiência,
> penso que 100 cópias já seria muito.
>
> Besides, o panfleto é importante para distribuir se o estudo for
> favorável :) e também é importante estar presente durante a apresentação
> para chamar à atenção de premissas falsas

Sem dúvida, a parte mais importante não é o trabalho pré-encontro, mas sim
estar lá, ouvir com atenção, e debater todos os aspectos que defendam o DRM,
explicando como ele é mau tanto para os produtores como para os consumidores.
Ir, estar lá, e debater. Mas se além disso podemos fazer ainda mais, porque
não? A distribuição de panfletos a todos os presentes (se houverem mais não
serão desperdiçados) e de um "estudo" com a nossa visão (pelo menos quatro
páginas, senão nem vale a pena...) a distribuir pelos presentes (mais do que
isso será desperdício).

Convém também estabelecer 5ª feira como data-limite para impressão de tudo,
porque fazer as coisas a correr pode dar raia...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT