[Drm-nao] Assuntos pendentes

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 20:14:54 WEST

Boas,

On Monday 25 June 2007 19:23, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Só falta uma questão simples quanto ao blog, que é meramente solicitar a
> senha do root do mysql para não fazer algo de má-onda que seria mudá-la
> à força :)

Yup... Não há pressa, logo que não esteja esquecido...

> Correcções para o flyer? Nos próximos 10min vou colocar uma nova versão,

Óptimo, só agora tive tempo de o ver mas está muito melhor. Será que ainda
tens tempo para mais uma versão? Acho que podíamos meter lá mais informação,
esclarecendo aquelas que parecem ser as dúvidas de pessoas como o Carlos (ver
mais à frente), como "mas a Propriedade Intelectual não deve ser protegida?"
e coisas dessas...

Tenhas ou não tenhas, podemos contar contigo para as tais 100 impressões?

> http://home.iscte.pt/~cjcs/blog/?p=160
> http://blog.softwarelivre.sapo.pt/2007/06/25/drm-nao-funciona-e-prejudica-n
>os/ http://home.iscte.pt/~cjcs/blog/?p=161

Estou a tentar manter um apanhado desta discussão em
http://drm-pt.info/moin/DRMNaBlogosfera20070625 - acho que há coisas que se
podem aprender com ela para o futuro... Tenho perdido bastante tempo na
discussão, que ainda se mantem em http://home.iscte.pt/~cjcs/blog/?p=161 .
Mas era importante, quando a discussão aí acalmasse, que um dos blogs do
pessoal desta ml aqui que estão agregados no Prt.sc fizesse um novo post, com
o "rescaldo" desta discussão. Para quem não leu os comentários, pensará que
os argumentos pro-DRM estão "a ganhar"...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT