[Drm-nao] blog

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 09:49:01 WEST

O meu programa de email tem um shortcut (Ctrl+l) para fazer
"Reply-to-list", mas parece que o gmail não suporta mailing lists lá
muito bem...

Há opiniões fortes a respeito de se a configuração de uma lista deve ou
não martelar o from para que o reply normal vá para a lista.

Eu prefiro o comportamento actual, mas não é algo pelo qual eu faça uma
flame-war :)

A partir de http://marc.merlins.org/netrants/listreplyto.html vêm-se:
	Argumentos contra alterar este comportamento:
	http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html

	Argumentos a favor de alterar este comportamento:
	http://marc.merlins.org/netrants/reply-to-useful.html

	Refutação dos argumentos a favor de alterar:
	http://marc.merlins.org/netrants/listreplyto.txt

Rui