[Drm-nao] blog

paula simoes ppsimoes gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 - 08:56:40 WEST

Viva,

Essa tinha sido a primeira ideia, mas acho que o Marcos tinha dito
que seria melhor ter um blog mesmo.
Eu enviei-te um email aqui há tempos para perguntar se seria possível
instalar o wordpress, de forma a ter blog.drm-pt.info
Quem quisesse registava-se e depois era colcoado como escritor editor
ou só leitor.
Eu não me importo de fazer essa gestão, que estou habituada a fazê-lo
lá na minha casa.
Por outro lado, se é para ter blog, tem de ser alimentado regularmente.

nota: quando faço reply aqui na lista vai para a pessoa, só se fizer
mudar a configuração?
Abraço
paula

--