[Drm-nao] Zon implementa DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 - 12:34:19 WEST

Em 22-09-2011 12:08, Marcos Marado escreveu:
> Estou a tentar perceber o que é que se passa:

> A minha questão é mais "activaram o HDCP e desculparam-se disso referindo uma
> directiva Europeia". Quero saber qual é essa directiva.

> Podes ter dificuldades em ter caso para apresentar, pelo menos nesse sentido.
> Se a televisão é HD ou HD-Ready, a televisão *tem* de implementar HDCP (que,
> aliás, faz parte do HDMI). Eles podem simplesmente alegar que a televisão é
> que "não é HD", e o único caso que poderás ter para a DECO é o facto daquela
> televisão ter sido vendida como HD sem cumprir com as normas Europeias (que
> [...]
Independentemente disso, há uma coisa *clear*cut*.

O serviço Zon que o cliente pagou funciona até uma intervenção da Zon.

Independentemente da desculpa que a Zon tiver, legítima ou ilegítima,
não podem continuar cobrar um serviço que a Zon passou a recusar-se a
prestar.

Se me acontecer, exigirei a não cobrança do serviço que passarem a
recusar-se a prestar.

Rui