[Drm-nao] Zon implementa DRM

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 - 20:01:35 WEST

Não invalida o facto de terem a infelicidade de usar DRM. Tentar
sensibilizar a Zon para isto poderia ser uma opção. Na pior das
hipóteses, porque me parece mais difícil de concretizar, seria uma
iniciativa à escala europeia contra o DRM.