[Drm-nao] Dinheiros públicos a financiar DRM?

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 18:25:40 WEST

Uma procura de bolseiros foi anunciada numa mailing list privada:
https://lists.dei.uc.pt/mailman/private/allusers/20100920/008419.html

Acho que é possível inscrição a qualquer pessoa na mailing list (não sei se
era suposto), não vou divulgar aqui o conteúdo do e-mail porque não sei se é
suposto poder fazê-lo, mas se se conseguirem inscrever na mailing list depois
será só visitar aquele link para ver o mail em questão.

Resumidamente, o projecto é este:
https://cisucpt.dei.uc.pt/lct/view_project.php?id_p=118
É para ser aplicado em bibliotecas, arquivos e museus, e estão à procura de
alguém para implementar DRM nos conteúdos. O projecto tem fundos do QREN.

--
Marcos Marado