[Drm-nao] Fwd: 35 Days Against DRM -- Day 1: MacBook

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2008 - 15:53:49 WET

On Friday 28 November 2008 15:38:28 Marcos Marado wrote:

> Obrigado, não tinha feio o "35 dias" porque isto é estarmos a
> comprometer-mo-nos a actualizar o wiki do DRM-PT para esses 35 produtos,
> mas até acho bem, sim senhor, serve como incentivo à manutenção do wiki (e
> desta mailing list) antes que fiquem moribundos...
>
> Obrigado, e aceitam-se mais contribuições (de todos) ;-)

Como não tenho privilégios para a edição dos conteúdos, deixo aqui a chamada
de atenção para um erro na página sobre o crapbook:
«Para que não pensem que somos só nós há mais quem, em Portugal, se tenha dado
conta diso: »
falta um s em «diso»