[Drm-nao] Convite - Jornadas Culturais - E.S.A.

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 - 15:15:03 WET

On Tue, Feb 26, 2008 at 03:07:48PM +0000, Marcos Marado wrote:
> A Escola Secundária de Arganil está a promover a realização das suas Jornadas
> Culturais, nos próximos dias 13 e 14 de Março de 2008. Estão interessados na
> presença de alguém para falar sobre DRM. Eu não tenho disponibilidade nessa
> data, mas era /muito importante/ ter alguém a ir lá falar sobre o assunto...
>
> Alguém disponível?

Estou 100% indisponível de 13 a 24 de Março! :) [1]

[1] e preciso de ajuda para alguma coisa nesse período!

Rui

--
You are what you see.
Today is Boomtime, the 57th day of Chaos in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?