[Drm-nao] Urgente - flyer e " manifestação "

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 - 19:33:02 WET

On Fri, Feb 08, 2008 at 10:58:44AM +0000, Marcos Marado wrote:
> Assim sendo, parece-me que não só é um evento interessante e que
> potencialmente gostarão de assistir, como também me parece o local ideal para
> fazer um flyers para distribuir (preferencialmente A5, uma face, para poderem
> ser impressos em folhas A4 e depois cortados em dois) em que se explicasse:
> * O que é o DRM
> * Porque é que ele é mau
> * Porque o devemos boicotar (ou "como lutar contra ele")
> * Empresas a Boicotar (incluindo a EMI e a Universal, mas devemos explicar bem
> o porquê)

Como não consegui enviar os anexos graças aos (benditos) limites de
tamanho de email na lista, criei a página...

	http://drm-pt.info/moin/Accao-20080212

... onde coloquei uma proposta de flyer.

Rui

--
Wibble.
Today is Sweetmorn, the 41st day of Chaos in the YOLD 3174
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?