[Drm-nao] 28Junho2007Lisboa

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007 - 09:46:18 WEST

On Thursday 21 June 2007 01:28, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Viva,
>
> Para o evento http://drm-pt.info/moin/28Junho2007Lisboa fiz o panfleto
> anexado, orientado a uma folha A4 frente e verso, dobrada.
>
> Não é uma versão definitiva, mas que acham? Têm sugestões?

Gostei, por mim serve mesmo como versão definitiva.

No entanto não exclui a minha ideia, que era tentar fazer um "estudo" nosso,
ou seja, escrever um artigo sobre o DRM, e a explicar porque ele é mau, mas
no mesmo tom de "estudo" que provavelmente eles terão no estudo deles.
Podemos, para isso, fazer o documento colaborativamente no Wiki, e, quando o
texto estiver fechado, passá-lo rapidamente para LaTeX e fazer uma versão
toda bonitinha do documento para imprimir.

Pontos a ter em atenção:
* Vamos lá ver se é para fazer o documento ou não. Sei que eu, sozinho, não
tenho tempo para o fazer, mas se for feito colaborativamente dá para fazer...
* Desta vez seria interessante ter o patrocínio da ANSOL para as impressões:
temos os panfletos frente e verso e se ainda vamos imprimir um estudo... sai
caro ;-)

--
Marcos Marado
Sonaecom IT